Cloud computing: como hospedar TOTVS Protheus* de sua empresa em uma ambiente Cloud Computing pode ajudar a melhorar seu negócio

Cloud Computing é uma ferramenta, conhecida como computação em nuvem. Este sistema permite o uso remoto de recursos através da internet, possibilitando o acesso de qualquer lugar. Muitas empresas que implantam um sistema de gestão integrado, como o ERP Protheus*, fazem o seu dimensionamento para a nuvem. Saiba como isso pode ajudar no seu negócio.

Por meio desta tecnologia é possível salvar e acessar milhares de informações de forma mais segura, e totalmente online. Dessa forma, o Cloud Computing tem sido um grande aliado de empresas dos mais variados segmentos, que utilizam um sistema integrado de gestão.

Através do Cloud System é possível ter acesso remoto de informações usando qualquer computador com acesso à internet permitindo o gerenciamento da sua empresa de qualquer lugar.

Além disso, o recurso oferecido pelas empresas de Cloud promovem o armazenamento de arquivos podendo ser feito usando um servidor de qualquer lugar. E os arquivos irão funcionar da mesma forma, em tempo real.

Esses arquivos não são armazenados em um local fixo, proporcionando que mais de uma pessoa tenha acesso ao mesmo conteúdo. Caso você tenha interesse em migrar seu ambiente Protheus* para um Cloud Computing System ,confira o artigo que preparamos. Você irá conhecer:

  • Como o Cloud Computing pode ser útil para a sua empresa?
  • Empresas de Cloud Computing: como atuam?
  • Sistema de Service Desk pode ajudar a sua empresa?
  • Totalit Solutions uma referência entre as empresas de Cloud
  • Contrate os serviços de uma empresa de help desk

Como o Cloud Computing pode ser útil para a sua empresa?

Promover a implantação do Cloud System na sua empresa pode ajudar a potencializar o seu negócio e garantir a segurança do seu sistema ERP. Pois, além de possibilitar o acesso e armazenamento de informações ainda proporciona uma série de vantagens para o seu negócio.

  1. Maior estabilidade do sistema ERP Protheus*, pagamento flexível do uso da infraestrutura onde seu Protheus* está hospedado;
  2. Dispensa o gasto com ferramentas e equipamentos caros apenas para a armazenagem do sistema ERP de gerenciamento;
  3. Facilita a migração do ERP Protheus*;
  4. Acesso ao sistema de gerenciamento ERP de qualquer lugar do mundo.

Se você procura uma solução que facilite as suas operações otimizando e potencializando a atuação do seu sistema ERP Protheus*, as empresas de Cloud podem te ajudar. Oferecendo sistema de gestão empresarial de alta tecnologia.

Dessa forma, propõe a utilização de recursos que facilitam o uso e armazenamento de informações importantes, do seu sistema de gestão. Permitindo que o usuário utilize essa informação de qualquer lugar usando um computador pessoal com acesso à internet.

Portanto, a implantação do Cloud System veio pra ficar no mercado. Oferecendo uma solução barata e segura para troca de informações sigilosas, entre os membros de uma organização.

Empresas de Cloud Computing: como atuam?

As empresas de Cloud Computing tem procurado oferecer seus serviços e ferramentas para empreendimentos respeitados e sérios. Seu objetivo é implantar um recurso que promova mais do que o acesso remoto a informações.

Sendo assim, atuam para proporcionar uma ferramenta que substitui a utilização de máquinas caras para armazenamento de dados. Oferecendo soluções que promovem a segurança dos seus dados e otimização do seu sistema ERP Protheus*.

Portanto, trabalham promovendo sistemas de hospedagem, como o Cloud System, além de gestão da estrutura do ERP Protheus* para plataformas especializadas em infraestrutura. Garantindo assim, maior acessibilidade e segurança para os seus dados.

Com o objetivo de automatizar a gestão de documentos fiscais e eletrônicos, as empresas de Cloud Computing oferece seus serviços de alta tecnologia. Para proporcionar maior facilidade na gestão do seu negócio.

Sistema de service desk como pode ajudar a sua empresa?

Além do Cloud System muitas empresas têm procurado pelo sistema de service desk para ajudar na resolução de problemas de TI, envolvendo o ERP Protheus*. Por meio do serviço de atendimento padronizado e unificado, o usuário pode receber orientações para resolver questões de funcionalidade do sistema.

O atendimento através do sistema de service desk, pode ser feito em duas modalidades distintas: o atendimento remoto e o atendimento presencial. O primeiro é recomendado para problemas de menor complexidade e segundo para problemas mais difíceis.

Assim sendo, a implantação deste sistema tem como intuito centralizar as necessidades de uma empresa em um único sistema. Podendo registrar todas as entradas e saídas de solicitação de suporte e manutenção, do sistema integrado TOTVS*.

Junto ao Cloud Computing pode proporcionar uma melhor gestão empresarial, garantindo a segurança e funcionamento do sistema ERP Protheus*. Conheça os serviços de uma empresa especializada no setor, a Totalit Solutions.

Totalit Solutions uma referência entre as empresas de Cloud

Se você ficou interessado em implantar o Cloud System para a migração do seu sistema de gerenciamento, a Totalit Solutions está a disposição para te ajudar. Somos uma empresa de help desk com vasta experiência para oferecer soluções de gestão empresarial.

Para isso, contamos com uma ampla equipe de consultores que oferecem nossos serviços especializados. Trabalhamos com serviços de implantação, como o Cloud Computing, suporte, personalização, gerenciamento e muito mais.

Nosso compromisso é garantir a melhoria de processos internos, apostando em serviços de qualidade, como o Cloud Computing. Também investimos na alta tecnologia e em consolidar um bom relacionamento com nossos clientes e o mercado.

Nossa empresa atua no ramo de sistemas de gestão empresarial, temos como objetivo proporcionar a melhor forma de otimizar o ambiente empresarial, com tecnologia de ponta, como o Cloud Computing.

Contrate os serviços de uma empresa de help desk

Agora você já sabe, precisando de uma ajuda rápida para solucionar problemas simples com ERP Protheus*, contrate os serviços de uma empresa de help desk. Mas, se você precisa de um sistema eficiente de armazenamento o Cloud Computing é a melhor solução.

Durante este artigo pudemos apreender como o Cloud Computing pode potencializar o seu negócio e garantir a segurança do seu sistema de gerenciamento. Também vimos de que maneira atua uma empresa especializada neste setor.

Depois pudemos compreender a importância do service desk para a resolução de problemas de alta complexidade. Por último, conhecemos os excelentes serviços da Totalit Solutions, referência na implantação de Cloud Computing.

Venha migrar seu sistema Protheus* para o Cloud Computing System, com a Totalit Solutions.


* Protheus, TOTVS, Microsiga e Fluig são produtos e marcas registradas de propriedade da TOTVS S.A. A Totalit Solutions é uma empresa prestadora de serviços independente e não tem nenhum vínculo direto ou indireto com a TOTVS S.A.