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Service Desk

Service Desk - Nível 1 (Exclusivamente Remoto)

Suporte aos Usuários na operação do dia a dia, esclarecendo dúvidas e orientando-os como explorar as melhores funcionalidades do sistema.

Em casos de mau funcionamento do software padrão, nossos especialistas fazem a ponte com a TOTVS*, realizando todo o acompanhamento, desde a abertura da ocorrência, até a solução definitiva, assim você não precisa despender tempo nem esforço, deixando sua equipe focada no que realmente interessa.

Nossa equipe também monitora o ambiente Protheus*, realizando a aplicação de patches de atualizações pontuais do produto, garantindo assim o bom funcionamento do sistema.

Service Desk - Nível 2 (Remoto ou Presencial)

Resolução de problemas e dúvidas de maior complexidade, quanto à configuração de funcionalidades e regras de negócio (impostos, funcionalidades financeiras, estoque, produção, etc), inclusive orientando as melhores práticas e funcionalidades a serem implementadas / utilizadas.

Para o suporte de nível 2, temos em nossa equipe consultores especialistas nas diversas áreas de uma empresa, seja nas áreas de negócio (contabilidade, financeiro, fiscal, produção, etc.), seja na área técnica (banco de dados, integrações com outros sistemas, desenvolvimentos específicos), etc